De saída do Barça: craque deve deixar Messi por Neymar

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho teria alertado seus companheiros do Barcelona que ele dificilmente continuará na equipe catalã, a próxima temporada . O craque brasileiro admite suas dificuldades, em lidar com a pressão e a ansiedade de estar atuando no time. No Barça, começam entendendo que talvez o craque não seja o jogador que eles esperavam, quando o assinaram no Liverpool. 

Demasiada pressão sobre Coutinho

Os primeiros meses de Coutinho no Barça não foram tão ruins assim. O jogador atuava bem e parecia ser a figura perfeita para substituir Andres Iniesta, no final da temporada. Porém, após a saída do espanhol, parece que tudo mudou. O Barça apostou forte por Coutinho, quando pagou 140 milhões de euros para o Liverpool. 

O criativo brasileiro foi mesmo a transferência mais cara da história do Barça. O problema é que essa temporada, as coisas não correm nada bem para o jogador, que vem sendo lançado mais perto de Messi e Suárez, no ataque. O jogador poderia estar acusando alguma pressão após a saída de Iniesta e sua ‘obrigação’ de fazer seu lugar. Além disso, ele sabe que todos esperam muito dele, por esses 140 milhões de euros. E, com tudo isso, o craque não estaria gerenciando bem todas as expetativas. 

PSG pode ser o destino 

Com tudo isso, o jogador já estaria planejando sair do Barça, no final da temporada. No Barcelona, alguns amigos do craque já teriam passado a informação para a mídia: “Ele vai com Neymar”, no final da temporada. E ao que parece, os dois amigos brasileiros iriam se juntar no Paris Saint-Germain. 

A tribo brasileira formada no PSG por Neymar, Dani Alves, Thiago Silva e Marquinhos, todos companheiros de Coutinho na seleção brasileira, está se tornando a melhor opção para o craque do Barcelona. Porém, o Barça espera receber um mínimo de 100 milhões de euros, e parece que ainda não existem propostas nesses valores pelo brasileiro.