Urgente: MC Sapão é internado em estado grave e motivo é revelado

PUBLICIDADE

MC Sapão é um grande ícone da música brasileira. Ele ficou famoso por fazer o funk do Rio de Janeiro ser levado para os mais variados cantos do país. O MC participou ao longo da carreira de muitos programas de televisão, o que fez com que ele virasse uma celebridade de nível nacional. 

No entanto, nessa segunda-feira, 15 de abril, uma triste notícia sobre o funkeiro foi divulgada pela imprensa carioca. MC Sapão teria dado entrada no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As primeiras informações dão conta que a entrada foi motivada devido à um quadro grave de pneumonia. Procurada pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a assessoria de imprensa do hospital carioca trouxe algumas informações relevantes sobre esse momento difícil para Sapão.

Infelizmente, as notícias que envolvem o profissional da música não são nada boas. Isso porque, de acordo com o hospital, que se pronunciou por meio de nota que o estado de saúde de Sapão é grave.  

“Jefferson Fernandes Luiz (Mc Sapão) deu entrada na Sala Vermelha do Hospital Municipal Rocha Faria, no dia 10, às 19h30, com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. Seu quadro de saúde é considerado grave. Encontra-se, no momento, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade”, diz a nota da assessoria do hospital divulgada à imprensa. 

O cantor tem 40 anos de idade. Ele chegou a perder bastante peso nos últimos anos. Sapão é contratado da Som Livre e um dos nomes do funk de maior relevância na atualidade.