Vai abrir os cofres? Veja o valor milionário que o Flamengo pode pagar por Ramires

PUBLICIDADE

O mercado da bola está agitado nesta segunda-feira, 15 de abril, com a possibilidade de mais uma transferência milionária no futebol brasileiro. O Flamengo, que abriu os cofres no início da temporada por outras contratações de peso, está disposto a repetir o feito por um jovem jogador do Bahia.

Interesse revelado!

Nesta segunda-feira, no período da tarde, foi divulgada a informação de que o rubro-negro carioca estaria interessado em iniciar as negociações por uma das principais promessas do futebol brasileiro. O meio campista Ramires, de apenas 18 anos de idade, vem sendo destaque do Bahia e entrou na mira do Flamengo.

Abrindo o cofre outra vez?

O Flamengo abriu os cofres no início da temporada e fez contratações importantes para tentar alcançar suas metas de 2019. Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Giorgian De Arrascaeta foram alguns dos grandes nomes contratados pelo rubro-negro na janela de transferências.

Com o início do Brasileirão se aproximando e o calendário cheio que terá pela frente, o Flamengo já começa a analisar o mercado em busca de nomes com potencial para qualificar o grupo do técnico Abel Braga. Ramires é o grande alvo do momento, porém o atleta está valorizado e não sairá fácil do Bahia.

O tricolor baiano avalia que o jogador não deverá deixar o clube por menos de R$ 10 milhões de euros (algo em torno de R$ 43 milhões de reais). O Flamengo mantém seu interesse no atleta, mas busca abaixar essas cifras e tenta utilizar o lateral Rodinei, como forma de abater parte do valor de transferência do meia Ramires.