‘Nem Hitler foi acusado de tanta coisa’, polemiza Danilo Gentili após condenação à prisão

PUBLICIDADE

Recentemente, a justiça condenou o humorista Danilo Gentili a seis meses de prisão. A condenação foi motivada por conta de comentários que o apresentador do SBT fez contra a deputada federal Maria do Rosário, do PT do Rio Grande do Sul. Danilo pode recorrer à decisão em liberdade.

Irritado, o comunicador lamenta esse e outros processos que tem enfrentado. Em entrevista à jornalista Leda Nagle, o comediante disse que achou engraçada a sua condenação. A celebridade disse, inclusive, que a  cabeça dela estaria treinada a achar graça de tudo. Portanto, acredita ser uma incoerência as piadas que levaram a sua condenação não serem “graça” para os retratados. 

Danilo Gentili afirmou ainda que não ficou bravo ou chateado com as condenações. Ele ainda comparou as pessoas que acreditam que a condenação contra ele é correta com as mesmas pessoas que culpam uma vítima de abuso sexual pelo crime que foi cometido contra ela. 

Se as afirmações já não fossem polêmicas o suficientes, o contratado do canal de Silvio Santos ainda fez uma analogia, relacionando a si próprio com Hitler, ditador da Alemanha que matou milhões durante a segunda grande Guerra Mundial. 

“Nem Hitler foi acusado de tanta coisa. Hitler era nazista, não machista. Isso eu sou. Tenho mais acusação que o Hitler”, disse ele ao se referir ao caso que tomou conta do noticiário. 

Danilo contou ainda que não vai mudar seu estilo após a condenação ou evitar algumas piadas por medo de ser processado novamente. Ou seja, para quem gosta dele como é, nada deve ser alterado.