Paula revela como entrou para o BBB19 e surpreende os fãs: ela não precisou se inscrever

PUBLICIDADE

Para alegria de uns e tristeza de outros, Paula on Sperling é a grande vencedora do BBB19 e já está curtindo sua vida de famosa. A loira saiu da casa mais vigiada do Brasil com milhões de seguidores nas redes sociais e, além de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão, agora tem uma agenda repleta de compromissos profissionais.

No começo do BBB19, Danrley se tornou o favorito da edição, por ser considerado um rapaz humilde e batalhador, mas com um elenco apagado, o Big Brother Brasil 2019 acabou deixando Paula em evidência, pois a loira estava sempre pronta para falar algo e isto acabou incomodando muita gente, dentro e fora da casa.

A bacharel em Direito logo se tornou a nova favorita desta edição e na grande final se consagrou a campeã do BBB19. Na manhã desta segunda-feira (15), ela esteve no programa Mais Você e, durante o bate-papo com Ana Maria Braga, fez uma revelação surpreendente.

Paula revelou que ela não precisou se inscrever para participar do BBB19, uma vez que foi escolhida por um ‘olheiro’ da Globo e assim foi parar dentro do reality. “Foi olheiro, né? Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa. Essa é uma oportunidade única. Mas será?’ Acabou que eu fui indo e deu muito certo“, confessou a mineira para espanto até de muitos fãs, que não sabiam disso.

A questão dos olheiros do Big Brother Brasil sempre causa grande polêmica, pois muitas pessoas se inscrevem no site do GShow, enviam fotos, vídeos, participam das seletivas nas cidades em que são realizadas, ficam horas na fila, muitos até viajam e acabam perdendo a vaga para alguém que não teve que se preocupar com nada disso.

No caso de Paula, o olheiro achou que ela tinha potencial para se dar bem no Big Brother Brasil e não estava errado, a loira foi lá e faturou o prêmio.