in

Luto! Grande jogador, amigo de Emiliano Sala morto em janeiro, sofre trágico acidente

Divulgação / Notícias.com

No último final de semana, o mundo do futebol foi marcado por uma nova tragédia. Um dos maiores amigos de Emiliano Sala, morto em janeiro deste ano, acaba de falecer.

Depois de ter marcado presença no funeral do amigo Emiliano Sala, que morreu vítima de um acidente de avião em janeiro, Sebastián Rabellino acabou morrendo em uma colisão, ocorrida neste domingo (14).

A informação foi confirmada pelo jornal Olé, que revelou os detalhes da morte do jogador. O atleta do San Martin de Progreso estava dirigindo o carro na rota 80 S, quando colidiu com um caminhão. O trajeto onde tudo aconteceu, fica bem próximo à cidade de Progreso. O jogador morreu na hora. 

Os dois atletas construíram uma linda amizade quando atuaram juntos no San Martin de Progreso. Sebastian Rabellino esteve presente no funeral do amigo que havia acabado de acertar sua transferência do Nantes para o Cardiff. Na época, ele havia levado uma camisa do time onde atuaram lado a lado.

Morte de Emiliano Sala

Aos 28 anos, Sala havia acabado de assinar com o Cardiff City, quando sofreu o acidente que culminou na sua morte. No dia 21 de janeiro deste ano, o avião com o jogador havia desaparecido enquanto sobrevoava o Canal da Mancha.

Na ocasião ele estava indo para capital do País de Gales, local onde iria se apresentar ao novo clube, depois de ter deixado o Nantes, da França. Depois de duas semanas no fundo do mar, os destroços do avião foram encontrados.

O corpo do jogador também foi recuperado, mas o do piloto ainda continuava desaparecido. Um inquérito para apurar a morte de Sala foi aberto.

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Hariany revela motivo de ter empurrado Paula no BBB19 e surpreende

Paula revela como entrou para o BBB19 e surpreende os fãs: ela não precisou se inscrever