Hariany revela motivo de ter empurrado Paula no BBB19 e surpreende

PUBLICIDADE

Quem acompanhou a reta final do BBB19 certamente se emocionou com a expulsão de Hariany, independente de torcer ou não por ela, pois a goiana era uma das favoritas a ficar com o prêmio milionário, ao lado de Paula.

Só que, durante a última festa desta edição, já de madrugada, Hari foi até o quarto onde a mineira estava e deu uma bronca nela. Paula se levantou, correu até a colega para abraçá-la, mas foi empurrada e caiu sentada próxima à cama.

A bacharel em Direito reclamou que ficou sentindo dores por causa da queda, e as horas que se seguiram foram de grande expectativa, pois Hariany temia o pior, sabendo que fez algo que não é permitido dentro do programa.

E o pior aconteceu, ela foi chamada até o confessionário, informada que infringiu uma das principais regras do Big Brother Brasil e, por isso, estava sendo expulsa do reality. Foi assim que Hari deu adeus ao sonho de faturar R$ 1,5 milhão.

Nesta segunda-feira (15), a estudante de Moda foi convidada do programa Mais Você, juntamente com Paula e Alan, os três se reuniram para uma divertida conversa com Ana Maria Braga e algumas revelações foram feitas, por exemplo, Hariany revelou o motivo de ter empurrado a mineira naquela madrugada.

A ex-BBB contou que foi até o quarto para dizer a Paula que iria falar ‘algumas coisas’ para ela quando saíssem do Big Brother Brasil, só que a loira não estava entendendo o recado e Hariany teria perdido a paciência com ela.

Por fim, Hariany justificou sua atitude: “Só que fim de confinamento é muito complicado, junta muitos sentimentos. A gente fica com tudo à flor da pele. Ainda teve bebida e deu no que deu”.