Estudo revela quais são os locais onde as mulheres mais traem seus companheiros, confira

PUBLICIDADE

A plataforma de encontros ‘VictoriaMilan’ realizou um estudo para descobrir quais são os locais onde as mulheres mais traem. Esta é uma plataforma utilizada justamente por quem deseja ter um caso extraconjugal; e o resultado deste estudo revelou quatro locais preferidos pelas mulheres na hora da traição, confira:

Trabalho: a grande maioria das mulheres, segundo o estudo, prefere trair seus companheiros no local onde trabalham. E o motivo é muito simples: é um ambiente onde elas se sentem seguras, onde podem conhecer melhor a pessoa com quem irão manter a relação extra-conjugal e, principalmente, ninguém irá desconfiar,, principalmente os familiares. Se a mulher que deseja trair for para um barzinho à noite, então levantará suspeitas. Se ela sair sozinha para o shopping ou algum outro local, também irá chamar a atenção de todos; mas no trabalho é diferente. Ela tem contato com várias pessoas e aos poucos vai conhecendo cada uma delas, então, quando quiser um relacionamento ‘extra’, já saberá quem escolher. Não é à toa que, para a maioria das mulheres, a primeira experiência fora do casamento ou namoro é sempre com um colega de trabalho.

Sites: outro local onde as mulheres se sentem à vontade para trair são nos sites de relacionamento. Eles funcionam como um ponto de partida, onde ela pode fazer os primeiros contatos e, quando achar a pessoa que mais lhe interessa, então marca um encontro e ninguém desconfiará de nada enquanto ela está conhecendo outro.

Passeios: o terceiro local preferido delas são aqueles onde podem passear sem levantar suspeita, seja em um shopping, praça, cinema, algumas aproveitam até a ida ao supermercado ou quando levam o filho à escola para se envolver em uma nova aventura.

Amizades: e, por fim, as mulheres interessadas em ficar com alguém que não seja o companheiro podem tentar com um dos amigos, que também será uma forma de manter o caso longe do conhecimento de todos.