Gabriel já tem data para voltar ao Corinthians

PUBLICIDADE

Depois de dois meses lesionado, o volante Gabriel Girotto vive a expectativa de voltar a atuar pelo Corinthians. Ele se lesionou logo no começo do Campeonato Paulista, em uma partida contra o Novorizontino. Desde então o camisa 5 não atuou em nenhum jogo pelo Timão.

Após dois meses fora dos gramados Gabriel deu entrevista e demonstrou a vontade de voltar a jogar e vestir a camisa do Corinthians. O volante revelou que deve ficar à disposição do técnico Fábio Carille para o início do Campeonato Brasileiro.

A recuperação vem sendo muito boa, eles deram um prazo de três meses. Acredito que nesta ou na próxima semana já vou fazer trabalhos no campo, com o grupo. Agora é pegar os últimos detalhes para poder pegar o Brasileiro bem, não sei se na estreia, mas acho que no começo já vou estar liberado para jogar”, disse Gabriel, em entrevista nesta segunda-feira (15).

Apesar de demonstrar a expectativa de voltar a jogar pelo Campeonato Brasileiro depois de sua lesão, Gabriel admite ter muita vontade de ajudar a equipe na final do Paulistão contra o São Paulo. Porém, de fora, o volante do Timão garante que seus companheiros irão em busca do título para o Corinthians.

Vontade não falta, nunca faltou. A gente fica até um pouco triste de não estar ali e poder ajudar meus companheiros, mas falta pouco (para seu retorno)”, disse o camisa 5 Alvinegro.

Apesar da final do Campeonato Paulista ser o assunto da semana no Corinthians, antes, o Timão enfrenta a Chapecoense na quarta-feira (17) pela Copa do Brasil.