Filho de Fagner zoa com o São Paulo nas redes sociais

PUBLICIDADE

A primeira partida da final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Corinthians no estádio do Morumbi está dando o que falar. Mesmo sem gols, a decisão na casa do Tricolor Paulista ficou marcada por diversas polêmicas.

Um dos lances mais polêmicos no clássico entre Corinthians e São Paulo pela final do Campeonato Paulista 2019 foi a dividida entre o volante Ramiro e o meia Éverton, do Tricolor Paulista, que segue repercutindo na internet.

A falta rendeu apenas um cartão amarelo ao atleta corintiano, porém a torcida são paulina reclama de uma possível expulsão ao meio-campista Alvinegro. O lance viralizou na internet após uma publicação do Desimpedidos, no Instagram.

A foto publicada pelo Desimpedidos ficou famosa graças ao pequeno Henrique, filho do lateral-direito Fagner, do Corinthians. O garoto ,que é apelidado de “Mini Fagner” pelo torcedor alvinegro, resolveu responder a publicação do Desimpedidos.

Na imagem, o meio-campista Ramiro, do Corinthians, aparece com o pé alto, acertando o rosto do adversário são paulino, com a seguinte legenda: “Como se chama isso na sua terra?”.

Henrique Lemos, filho do lateral-direito Fagner, aproveitou para responder a publicação: “Simulação”. A resposta do garoto resultou em 769 curtidas até o momento. A torcida alvinegra apoiou o comentário do Mini Fagner.

Diversos torcedores do Corinthians responderam o comentário de Henrique, filho de Fagner. Alguns deles chegaram a dizer que o garoto puxou o pai. Enquanto alguns torcedores tricolores discordaram do jovem garoto, que, segundo eles, foi ‘clubista’.