in

Carma no sertanejo? Mais um cantor morre na estrada, e fãs ficam perplexos

G1 / Arte: Fernando B.

O luto é difícil de superar, especialmente quando se trata de uma notícia que até se tornou comum no mundo sertanejo. Infelizmente, mais um nome da música nacional morreu em um acidente de carro. O cantor sertanejo, conhecido como Kayke Amâncio, da dupla Maicon e Kayke, faleceu na noite de domingo (14), quando dirigia na SC-108, a Rodovia do Arroz, em Joinville, no Norte catarinense.

Mortes parecidas no sertanejo trazem ‘carma’ à profissão?

Kayke não é o primeiro famoso do sertanejo a morrer em um acidente de carro. Na verdade, são vários artistas que perderam a vida de forma parecida, trazendo uma espécie de carma para profissão. A palavra ‘carma’ tem origens distintas, mas, no geral, as pessoas utilizam a palavra “carma” para explicar ou justificar sorte ou azar no dia a dia.

Entre os cantores que já faleceram da mesma maneira está Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro. Além dele, João Paulo, da dupla João Paulo e Daniel, também morreu de forma semelhante. A dupla sertaneja Fábio e Guilherme também morreu em um acidente automobilístico, no ano passado, no interior de São Paulo.

Fãs lamentam, pelas redes sociais, morte de Kayke

Veja abaixo uma apresentação da dupla sertaneja, cujo cantor Kayke Amâncio faleceu em um trágico acidente de carro. Nas imagens, dá para ver que a dupla tinha tudo para ganhar o Brasil. 

Muitos fãs se manifestaram pelas redes sociais, anunciando a morte do cantor e também mostrando perplexidade em meio a mais esse acidente, que ocorre de maneira parecida com outras mortes no mundo do sertanejo. 

No Facebook, outros amigos e seguidores também se manifestaram. Alguns, inclusive, publicaram momentos ao lado do artista, como vídeos e fotos:

Como se diz, a morte não marca hora, nem local e Deus busca os escolhidos , VC fez o bem e com certeza esta em um bom lugar…Meus sentimentos a familia enlutada. Até um dia amigo Kayke Amancio…

Gepostet von Irineu Moreira Lécio am Montag, 15. April 2019

“É com extremo pesar que comunicamos o falecimento de nosso grande amigo Kayke Amancio. Detalhes com Maicon Lourial sobre velório“, disse um dos internautas ao comentar o falecimento do cantor sertanejo. Veja abaixo mais homenagens ao famoso:

Precocemente alguem muito diferenciado se foi, porem certamente cumpriu sua missâo, meus sentimentos a familia e amigos ! Ja deixou saudade amigo Kayke Amancio, força Maicon Lourial !!!

Gepostet von Ivonei Polsin am Montag, 15. April 2019

Na grande perda…Uma voz inconfundível descanse em paz nosso grande amigo Kayke Amancio“, escreveu outro fã do artista. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Vídeo mostra torre da Catedral de Notre Dame caindo em meio às chamas, assista

Fernando Prass dá grande ajuda à jovens de projeto social e emociona