Willian Bigode já tem data para retornar aos gramados

PUBLICIDADE

O Palmeiras sente muito a falta de um grande craque em seu elenco. Após a venda de Keno, Willian Bigode se tornou o principal ponta-direita da equipe. Vale ressaltar que até mesmo com o querido Keno no elenco, Willian era o titular no Palmeiras.

O Bigode sempre foi um grande nome da equipe e também já atuou muitas vezes como centroavante, inclusive sendo muito elogiado e sempre foi um dos grandes artilheiros da equipe. Por estes e outros motivos, a torcida torce pelo seu retorno.

De acordo com o que foi postado pelo One Fottball, o atleta já tem data para voltar aos gramados, e deve ser somente no segundo semestre, por mais que haja uma pequena possibilidade de que isso aconteça antes.

Willian teve uma grave lesão no joelho direito e teve que passar por uma cirurgia. Quando correu pela primeira vez, o atleta se emocionou, agora já está treinando no gramado, porém de forma separada, somente trabalhando com corridas.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1114576386360999937/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1114576386360999937&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.onefootball.com%2Fpalmeiras-encerra-preparacao-e-willian-corre-no-gramado%2F

Willian deve voltar ao Palmeiras para ser peça importante no elenco treinado por Felipão, quiçá conquistar uma titularidade. Muitos torcedores especulam ‘o ataque dos sonhos’ com Gustavo Scarpa, Dudu e Willian Bigode.

Atualmente, Scarpa tem atuado como ponta-direita, já o Ricardo Goulart tem mais assumido a posição de atacante por trás do camisa nove. Willian chegaria com mais espaço como centroavante, uma vez que o time está com pouca confiança em Deyverson e Borja. Arthur Cabral ainda é muito novo e falta confiança de Felipão para colocá-lo em jogos da Libertadores, como titular.