Marina Ruy Barbosa fala pela 1ª vez sobre polêmica com Débora Nascimento e José Loreto

PUBLICIDADE

Leo Dias estreou esta semana sua coluna no portal UOL e começou com uma entrevista bombástica. O jornalista conseguiu entrevistar Marina Ruy Barbosa e, pela primeira vez, ela falou a respeito da polêmica envolvendo Débora Nascimento e José Loreto.

Como o nome da atriz já saiu da mídia por causa da separação de Débora e Loreto, Marina Ruy Barbosa pensou bem antes de responder cada pergunta; e procurou não fazer nenhuma acusação para que a polêmica não voltasse a ocupar as redes sociais.

Quando o casal se separou, a ruiva foi apontada como pivô e, mesmo dando uma declaração de que não havia se envolvido com José Loreto, ela foi duramente criticada nas redes sociais.

Marina não citou o nome de ninguém em nenhum momento da entrevista e disse que agora tudo está certo em sua vida profissional e também no casamento. A atriz voltou a dizer que sempre prezou por sua privacidade e entende quando os jornalistas precisam fazer matérias sobre a vida dos famosos.

Sobre o ‘grupinho’ que surgiu na internet para falar da atriz global, Marina Ruy Barbosa comentou que ficou abalada psicologicamente, mas que seu objetivo agora é manter o foco em seu trabalho e não prejudicar nenhum colega.

Em relação ao encontro dela e José Loreto nas gravações de O Sétimo Guardião, após toda polêmica, ela voltou a insistir que não vai deixar ninguém atrapalhar seu trabalho, mesmo ficando abalada com tudo que aconteceu.

“A gente vive numa sociedade machista e que tende a colocar todas as mulheres como vilãs, sempre. Eu acho que essa não é a melhor forma de lidar com as situações”, declarou a ruiva.

Para finalizar o assunto, Marina disse que está frágil e que muitas coisas são desnecessárias de passar.