Menino de 4 anos dispara arma acidentalmente contra irmã de 6 e tragédia atinge família

PUBLICIDADE

Um triste caso que aconteceu nos Estados Unidos, em Atlanta, na última segunda-feira (8) acabou tirando a vida de uma menina de apenas seis anos. A pequena morreu depois de levar um tiro acidentalmente disparado pelo irmão, de quatro anos. As duas crianças estavam dentro do carro da família na hora do ocorrido.

Tudo aconteceu depois que o carro em que a família estava se arrumando para sair não pegava, Courtney, mãe das crianças, saiu para ver o que teria acontecido com o veículo. Sozinhos, o pequeno acabou tendo acesso à arma dos pais, que estava no veículo.

Sem querer, o pequeno acabou disparando contra a irmã, Millie Drew Kelly, que foi atingida do lado direito da cabeça. A menina chegou a ser socorrida, sendo levada para o hospital Children’s HealthCare, mas acabou não conseguindo resistir ao ferimento e faleceu na última quarta-feira (10).

O porta-voz do xerife da cidade Ashley Henson disse: “Eles estavam todos carregados para sair de casa e o carro não ligava”. Acredita-se que o pequeno tenha conseguido tirar a arma do console do carro, antes de atirar na irmã, mas as investigações sobre o caso ainda não encerraram.

Apesar da tragédia, o sargento Henson confirmou ao AJC que nenhuma queixa seria apresentada contra os pais. A morte da pequena acabou comovendo tanto, que a família recebeu mais de 30 mil dólares do GoFundMe para ajudar nas despesas com o velório.

Além disso, diversas homenagens foram feitas para a pequena, que morreu de maneira trágica. A família decidiu doar os órgãos de Millie.