Garota é abandonada por todos, mas 19 anos depois ela surpreende ao mostrar do que é capaz

PUBLICIDADE

Desde que nasceu, Hannah Kritzeck enfrentou o abandono. Ela foi rejeitada por todos, pois nasceu com nanismo e ninguém queria saber daquela criança. A mãe dela logo fez questão de entregar a filha para adoção e ela ficou lá, por vários meses, vendo as outras crianças sendo adotadas e ninguém queria saber dela.

Mas a vida de Hannah mudou completamente quando chegou um casal ao orfanato, Larry e Jackie ficaram apaixonados por aquela menina de aparência tão frágil e, naquele momento, decidiram adotá-la.

A partir deste dia, a garotinha viu sua vida mudar radicalmente, porque ela foi adotada por uma família que sempre lhe deu muito carinho, tanto por parte dos pais como também dos irmãos. Como ela era uma criança que tinha necessidades especiais, a vida da família também mudou muito e tiveram que aprender como cuidar daquela menina tão carinhosa, mas isto não foi nenhum problema para eles.

A vida de Hannah voltou a complicar quando ela cresceu e foi para a escola, onde sempre era alvo das piadas dos coleguinhas. Ela sofria bullying diariamente e assim foi, ano após ano. Na adolescência não foi diferente e, quando completou 19 anos, tinha que ouvir pessoas dizendo que ela parecia ter apenas 5.

Sua nova família era um porto seguro, onde ela sempre recebia muito carinho e todo apoio necessário para enfrentar as dificuldades do mundo. Mas um dia uma notícia pegou todos de surpresa, a mãe adotiva de Hannah sofria de uma doença dos rins policísticos e precisava de um transplante urgente.

Hannah viu que era o momento de retribuir todo carinho que recebeu daquela família e doou seu rim para a mãe adotiva. Todos ficaram surpresos e descobriram que, apesar de ser tão pequena por fora, por dentro era um ser humano perfeito e de grande coração.