Bruna Marquezine abre o jogo, fala sobre traição e comenta ‘vantagens de ser corna’

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Neymar protagonizaram um dos mais badalados relacionamentos do país. Agora separados, frequentemente o namoro entre os dois é relembrado.

Desta vez, a atriz da Rede Globo, que possui 35 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, comentou sobre um polêmico vídeo que circula pela web, tratando sobre “as vantagens de ser corna”.

O vídeo em questão faz uma breve comparação entre a mulher traída, e a amante, que é classificada como sendo mero “depósito” dos desejos íntimos do homem.

A companheira, por sua vez, é quem desfrutaria de todos os benefícios do casamento, além de ser a pessoa, mesmo sofrendo traições, que exerceria autoridade diante do homem.

O vídeo, como era de se esperar, gerou muita polêmica e revolta entre os internautas, e acabou chegando até Bruna Marquezine. Ela, que normalmente não costuma se manifestar sobre o assunto, mostrou-se indignada, e soltou em um comentário: “Ah pronto. A cara nem arde, né?!

As argumentações sobre a vantagem de ser corna são narradas por uma mulher, que dentre outras vantagens, afirma que, embora a mulher que o homem tenha escolhido para amar seja traída com frequência, é ela quem usufrui prioridade diante de tudo o que ele faz.

Além disso, seria a “corna” quem dormiria ao lado do homem, dirigiria o seu carro, e sonharia com ele todos os projetos que o casal pretenderia fazer pelos próximos anos.

Por fim, o vídeo tenta passar a ideia de que a amante é uma mera objetivação, usada pelo homem apenas para a satisfação de desejos momentâneos, “vivendo de migalhas”, por quem não há qualquer tipo de sentimento.