Quem são as mulheres mais ativas em sites de traição: elas estão querendo novas aventuras

PUBLICIDADE

Se antes os sites de traição eram dominados pelos homens, hoje o cenário é bem diferente; e as mulheres estão cada vez mais presentes nestas plataformas e em busca de novas aventuras.

Um famoso portal de relacionamentos extraconjugais decidiu fazer um levantamento para saber o perfil das mulheres que utilizaram a plataforma em 2018. E o resultado pode matar um pouco da curiosidade de muita gente.

Quase 50% das usuárias deste portal, o Ashley Madison, tinham os cabelos castanhos e 45% tinham os olhos desta mesma cor. Em relação ao tipo físico, o relatório mostra que há uma enorme variação, sendo que 59% das mulheres têm altura na faixa dos 1,52m a 1,67m.

Quase 40% destas usuárias estavam em busca de aventuras extraconjugais, mas sem nenhum compromisso sério. Em relação à profissão, 23% delas atuam na área de saúde e as outras 77% se dividiram entre os mais variados cargos.

Outro detalhe curioso entre as mulheres desta plataforma de traição é que 43% delas já eram mães e, entre estas, 71% tinham mais de duas crianças em casa; ou seja, mesmo com as muitas tarefas do dia a dia, ainda assim encontravam um tempinho para ficarem com um desconhecido.

Quando questionadas sobre quais motivos a levaram para esta plataforma, o que fez com que decidissem trair, 61% das usuárias disseram que apenas procuravam uma aventura, queriam ficar com um homem diferente, sem compromisso algum, e depois voltariam para casa.

E praticamente todas elas não tinham medo de que a traição fosse descoberta, alegando que tomavam todo cuidado necessário.