in

Whindersson Nunes desaparece da internet, após desabafo sobre depressão, e fãs se mobilizam

Instagram/Whindersson Nunes

Whindersson Nunes gerou surpresa entre seus fãs e seguidores após confidenciar, em uma série de tweets na última sexta-feira (12), os quadros de angústia e depressão que vem enfrentando.

O humorista e fenômeno do YouTube afirmou estar rodeado de “urubus”, todos querendo se aproveitar de sua fama. Alegou também que uma forte angústia estaria o afligindo todos dias, chegando inclusive em tirar a sua vontade de viver.

Desde então, os seus fãs estão se mostrando bastante aflitos com a situação, e deram início a uma grande corrente de mobilização nas redes sociais. Desde a sequência de mensagens, Whindersson Nunes desapareceu da internet, gerando preocupação.

Uma das frases mais emblemáticas, foi ao dizer que trocaria após as apresentações no palco, qualquer quarto de hotel chique por um simples café, na casa de um amigo.

A partir daí, vários apoios começaram a surgir, tanto de famosos quanto de fãs anônimos. Várias mensagens carinhosas começaram a serem publicadas, de pessoas convidando o youtuber para ir às suas casas, fazendo algumas divertidas zoações com ele, marca registrada de toda a sua alegria que invade os corações do brasileiros, seja através de seus vídeos, ou de suas apresentações.

Vários outros famosos da internet seguiram o mesmo caminho, mostrando muito apoio e carinho para com Whindersson Nunes. Em sua sequência de tweets onde revelou seus quadros depressivos, o humorista alegou que pretende dar início a um tratamento de terapia, a fim de tentar contornar esse quadro de sofrimento que está enfrentando.

Pelo menos por parte de seus seguidores, certamente o comediante terá muita força e apoio para dar a volta por cima na depressão.

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Vídeo: pegadinha mostra noiva fantasma aterrorizando a vida das pessoas, assista

Quem são as mulheres mais ativas em sites de traição: elas estão querendo novas aventuras