Vídeo: pegadinha mostra noiva fantasma aterrorizando a vida das pessoas, assista

PUBLICIDADE

No Programa Silvio Santos deste último domingo (14), foi exibida uma pegadinha com a Maldição da Chorona, um antiga história que é muito conhecida no México principalmente, onde uma mulher teria matado seus fios e depois saiu pelas aos prantos, procurando por eles. Segundo a lenda, quem escuta os lamentos desta mulher, acaba passando por coisas horríveis em sua vida.

Só que nesta pegadinha do SBT, a mulher está vestida de noiva, mas tem a aparência horrível, seu rosto é realmente de uma figura arrepiante e ela vai atrás das pessoas que encontra pelas ruas. Claro que tudo foi gravado à noite para deixar o clima ainda mais propício ao espírito de terror.

Nas primeiras cenas, ela aparece sentada em uma praça, aos prantos, mas com o rosto escondido pelas mãos. Dois rapazes que passam pelo local acham estranho ver uma noiva sozinha em uma praça, à noite, chorando daquele jeito. Será que ela foi abandonada pelo noivo? O que será que aconteceu com esta noiva? Os dois se aproximam para tentar ajudar e quando ela tira a mão do rosto e grita, eles saem em disparada.

Em seguida é a vez de duas jovens que passavam pela praça e também ficaram preocupadas quando viram a noiva chorando. Elas ficam bem próximas da tal noiva e levam um baita susto, nem olharam para trás, de tanto medo.

Na sequência, duas crianças contratadas pelo SBT passam correndo por uma praça e gritando que tem alguém querendo pegá-las, as pessoas olham assustadas, mas continuam caminhando até que a noiva aparece e vai atrás delas. E a sequência de gritos e correria, continua, assista.

As pegadinhas exibidas no programa Silvio Santos sempre fazem um grande sucesso e esta é mais uma que certamente arrancou boas gargalhadas de quem viu e muitos gritos de quem acabou participando.