Juliana Paes é ‘massacrada’ após publicar foto com Paula e toma atitude

PUBLICIDADE

No último dia 13 de abril, Juliana Paes acabou provocando a ira dos internautas, que a detonaram nas redes sociais. A global estava nos estúdios da Globo quando encontrou com a ex-BBB e campeã do reality deste ano, Paulinha.

A global não perdeu tempo e registrou o encontro com a ganhadora do reality, mas, ao postar em sua rede social, acabou sendo atacada. Na legenda da postagem que fez enquanto abraçava Paulinha, Juliana escreveu: “Gente! Estava de bobeira aqui, tomando uma fresca e olha quem eu encontro. Tadinha, ela não descansou nada até agora. Parabéns”.

O motivo dos ataques aconteceu pelo fato de Paula ter feito algumas declarações consideradas racistas contra Rodrigo. A sister chegou a ser intimada a prestar depoimento na Polícia. Então, minutos depois da publicação, a atriz apagou sua postagem.

Paulinha também postou a foto em sua rede social, onde recebeu vários comentários elogiando sua foto com a global.

https://www.instagram.com/p/BwP44ZWBvbQ/

Jualiana Paes será ‘unha e carne’ com Paolla Oliveira em novela de Walcyr Carrasco

A próxima trama de Walcyr Carrasco já está sendo gravada a todo vapor. A nova história do autor do recém-sucesso O Outro Lado do Paraíso vai substituir a atual novela das nove, O Sétimo Guardião.

Juliana Paes dará vida a protagonista do folhetim e repetirá a parceria com Paolla Oliveira. Se em A Força do Querer elas eram inimigas, agora elas serão ‘unha e carne’. O que espanta é que as duas teriam criado uma pequena rixa depois do prêmio dado à intérprete de Jeiza no Domingão do Faustão, durante a cerimônia do “Melhores do Ano”.

Na época, muitos acreditavam que o prêmio de Melhor Atriz deveria ter ido para Juliana Paes, por ter interpretado Bibi Perigosa; mas, para a surpresa de muitos, Paolla foi quem levou a melhor.