Péssima notícia sobre Júnior Urso para torcida do Corinthians

PUBLICIDADE

Neste domingo (14) o Corinthians disputou a primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. O jogo terminou em 0 a 0 mas o desgaste físico foi alto, onde o Timão corre risco de ter um desfalque importante na equipe.

Ainda aos 25 minutos do primeiro tempo, o técnico Fábio Carille perdeu o meio-campista Júnior Urso, por conta de dores na virilha. O atleta precisou ser substituído, onde Richard assumiu a vaga e atuou pelo resto da partida.

Júnior Urso começou a sentir dores após uma dividida no campo de ataque, em uma disputa forte com o meia Igor Gomes, do São Paulo. O meio-campista do Timão chegou a receber atendimento, onde ficou por mais um tempo no gramado, mas não aguentou e acabou pedindo substituição.

Neste momento, o departamento médico do Corinthians demonstra improvável as chances de Júnior Urso atuar pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (17) contra a Chapecoense.

Apesar do desfalque no meio da semana, o departamento Alvinegro está otimista para a possibilidade do meio-campista se recuperar a tempo do segundo jogo da final contra o São Paulo, que será no próximo domingo (21), na Arena Corinthians.

Além do desgaste físico, a partida contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, ficou marcado por alguns lances polêmicos envolvendo o Árbitro de Vídeo. O VAR foi utilizado em apenas dois lances na partida, porém, o necessário para receber diversas críticas. A polêmica toda foi na demora, pois a checagem dos dois lances juntos, durou mais de cinco minutos até a conclusão da arbitragem.