Vinícius Júnior faz grande homenagem ao Flamengo

PUBLICIDADE

Sem dúvidas o atacante Vinícius Júnior foi uma das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos anos. O Flamengo conta com o prestígio de ter revelado o jogador que vem arrebentando no Real Madrid, um dos maiores clubes do mundo.

Apesar da boa fase do atacante, a situação do Real Madrid não é uma das melhores, e em meio às críticas que o clube vem recebendo, o jogador também é alvo de diversos torcedores. Após receber algumas mensagens direcionadas contra ele, Vinicius Júnior respondeu:

Eu saí do maior da América para o Melhor do Mundo. Sempre vão torcer contra a gente, né? E eu fico tranquilo, porque eu jogo do lado dos melhores agora, jogo no maior time do mundo, jogava no Flamengo, que era o maior aqui também, com a maior torcida e não escuto o pessoal da internet”.

Mesmo estando há alguns meses fora e longe do Flamengo, o garoto Vinicius Júnior não deixa de esquecer o clube em que o revelou. Sua passagem pela equipe Rubro-negra foi rápida, porém muito marcante, causando boas lembranças ao atleta.

Apesar de ter apenas 18 anos, o jovem atleta não demonstra se intimidar com as críticas e má fase. Ainda nessa temporada, mesmo com o Real Madrid em crise, Vinicius Júnior chamou a responsabilidade e virou protagonista da equipe.

A cada dia que passa o futebol proporciona coisas boas ao atacante, nesta terça-feira (09) por exemplo, Vinícius Júnior foi o protagonista do lançamento da nova camisa branca da Seleção Brasileira, o uniforme que será utilizado pelo Brasil na abertura da Copa América.