Grave acidente entre carro de passeio e ônibus deixa quatro mortos

PUBLICIDADE

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio deixou quatro mortos por volta das 4 horas da madrugada de domingo (14). O acidente foi registrado no km 165 da RS-153, perto do trevo de acesso a Ernestina, em Rio Grande do Sul.

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que o veículo de passeio trafegava no sentido Tio Hugo a Ernestina e de repente invadiu a pista ao contrário batendo de frente com o ônibus. Três pessoas morreram no local e foram identificadas como Tais Rosa da Silva, 20 anos, Ian Vitor de Mello de Onazar, 25 anos, e Kailany Dal Toe Alves, 13 anos.

O motorista do carro identificado como César de Souza, 33 anos, foi socorrido às presas e levado em estado grave para uma unidade médica na cidade de Passo Fundo. Mas devido às gravidades dos ferimentos acabou morrendo assim que deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo.

Passageiros e o motorista do ônibus não tiveram ferimentos graves.
Devido ao acidente, o trânsito no local ficou lento. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente. 

Outro grave acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou duas pessoas mortas e vários feridos na manhã de domingo. O ônibus uruguaio fazia uma excursão a Florianópolis.

As duas vítimas são mulheres. O acidente aconteceu na BR 116, no km 441, na cidade de Cristal, no estado do Rio Grande do Sul. Havia 40 passageiros no ônibus no momento do acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ao analisar os vestígios do acidente, acredita-se que o motorista adormeceu ao volante. No local não há marcas de freio no asfalto.