Vídeo: pai e mãe vão aos prantos ao falarem de filha e avó que morreram em temporal

PUBLICIDADE

Neste domingo (14) o Fantástico exibiu uma matéria com a família da menina e avó, que morreram soterradas por um deslizamento, causado pelas chuvas que se abateram sobre a cidade do Rio de Janeiro.

Logo no início da reportagem Philippe Assumpção, pai de Júlia, falou emocionado sobre a trágica morte de sua herdeira.

Ao falar sobre a pequena, Philippe não conseguiu controlar a emoção e foi aos prantos, pois ela era seu alicerce, tudo que ele tinha de mais valioso na vida. Mesmo com toda a dor que estava sentindo, o pai de Júlia disse que não podia ser injusto, por que ele tinha perdido a filha, mas sua mulher também teve outra perda, a da mãe.

Tatiana Assumpção falou sobre a vitalidade de sua mãe e o quão alegre ela era, assim como a filha que transbordava amor. Durante a conversa, os familiares estavam acompanhados dos amigos e familiares das vítimas, que ajudaram na busca pelos corpos das duas.

O Fantástico também mostrou imagens exclusivas de Júlia e da avó, momentos antes de acontecer a terrível tragédia. As duas estava saindo de uma festinha de aniversário do colega de escola da pequena, os pais estavam viajando quando tudo aconteceu.

Tatiana relatou que a mãe mandou mensagem avisando que estava entrando no táxi com a neta. Depois de 40 minutos ela perguntou onde elas estavam, mas já não houve comunicação. De imediato ela pensou que a bateria tivesse acabado.

Conforma o tempo ia passando e elas não chegavam, a angústia foi aumentando. Foram apenas 500 metros percorridos até que o acidente acontecesse. Através das câmeras do shopping, a polícia conseguiu ter acesso à placa do táxi.

Com o endereço identificado, a família e os amigos correram para o local, mas no dia seguinte, por volta do 12h viria a confirmação da morte da pequena e da avó.