Sobrinho de Hebe é ‘assombrado’ por falta e revelações chocam: ‘Ela está nos vendo’

PUBLICIDADE

Claudio Pessutti era uma espécie de braço direto da apresentadora Hebe Camargo. A comunicadora faleceu em 2012 devido a um câncer, mas é lembrada até hoje. Nesse ano, um filme sobre a estrela será lançado. Carente e assombrado pela falta da loira, o sobrinho usa o filme como uma forma de matar a saudades da comunicadora. 

Em entrevista ao SBT, ele fez revelações importantes. Para Claudio Pessutti, de alguma forma, Hebe Camargo está olhando por ele e por toda a família do céu.

Recentemente, inclusive, um médium psicografou o que seria uma suposta carta da apresentadora, que pouco antes de sua morte chegou a assinar sua volta ao SBT, mas nunca estreou. 

Sobrinho de Hebe diz que sente vazio desde morte da famosa

Claudio Pessutti mora em uma das mansões que era da comunicadora. Hebe ficou famosa por dar selinhos em famosos e seu sobrinho deixou que a produção do filme sobre a sua tia usasse os espaços da casa.

Ele diz que ver Andréa Beltrão no papel da famosa é como ter a chance de revê-la. O sobrinho diz que até hoje tem tentado superar o que ele chama de vazio da falta da famosa. 

“Ela era muito intensa. Então, você imagine ter uma convivência a vida inteira com alguém assim, do tamanho que ela era, e de repente você perder essa pessoa. Ficou um vazio muito grande. Com o filme, eu posso ter um pouquinho dela”,  revelou o sobrinho. 

O filme Hebe tem previsão de estrear nos cinemas brasileiros em 15 de agosto. Acima, o leitor pode ver o trailler da produção, que deve ainda virar uma minissérie da Globo, sem previsão ainda de estreia.