Luto! Sertanejo morre em terrível acidente, e parceiro de dupla faz desabafo comovente

PUBLICIDADE

Neste domingo (14) o cantor joinvilense Jancarlo Rodrigues Amâncio, de 35 anos, morreu em um trágico acidente de carro.

O acidente que acabou culminando na morte do cantor, aconteceu na SC-108, no trecho da Rodovia do Arroz, em Joinville.

O cantor fazia parte de uma dupla sertaneja chamada, Kayke e Maicon, que se apresentava em diversos locais de Joinvilee e região. Segundo as informações passadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trágico acidente aconteceu por colta das 23h, no sentindo Guaramirim para Joinville.

O cantor teria perdido o controle do veículo, e acabou saindo da pista durante a curva que havia na pista no quilômetro 17. De acordo com a polícia, Jancarlo foi lançado para fora do veículo. O cantor não teve nem tempo de chegar ao hospital, pois morreu no local do acidente.

Morte de cantor sertanejo causa comoção

Na manhã desta segunda-feira (15), a morte de Jancarlo acabou provocando uma enorme comoção nas redes sociais. O amigo e companheiro de dupla do sertanejo Maicon Lourial, chegou a gravar um depoimento falando sobre a trágica perda de Kayke, nome dado a Jancarlo.

Galera . Estarei passando detalhes do velório aqui pelo Facebook ok !

Posted by Maicon Lourial on Monday, April 15, 2019

No vídeo feito Maicon disse que a música estava perdendo uma de suas maiores vozes, mas que ele perdeu um de seus grandes irmãos, uma pessoa que convivia com ele o tempo todo, diarimente. A família do sertanejo ainda não se pronunciou sobre a morte dele.

Recebemos agora cedo, a triste notícia que nosso amigo cantor Kayke Amancio faleceu de acidente de carro…Muito…

Posted by Junio Julio on Monday, April 15, 2019

Até o momento também não foram divulgas as informações onde serão realizados o velório e o sepultamento do sertanejo morto. Além de Maicon, vários outros colegas de profissão, também lamentaram a perda de Jancarlo.