Cavalo cai dentro de piscina, e bombeiros são acionados para resgatar o animal

PUBLICIDADE

Todos os dias, bombeiros de todo o Brasil são acionados para os mais diferentes atendimentos e eles precisam agir rapidamente para salvar a vida das pessoas em perigo, mas em Caldas Novas, Goiás, um caso inusitado chamou a atenção de todos.

É que o Corpo de Bombeiros foi acionado para salvar um cavalo. O animal acabou caindo dentro de uma piscina e não conseguiu mais sair de lá, os proprietários da fazenda bem que tentaram, mas não conseguiram e tiveram que recorrer aos bombeiros para retirar o animal de dentro d’água.

A equipe chegou rapidamente ao local, mas tiveram que pensar muito para encontrar uma forma de realizar o resgate, então decidiram que a melhor forma seria improvisando um degrau dentro da piscina para que o próprio animal pudesse subir e então conseguir sair da piscina.

Um caixote de metal foi utilizado para improvisar o degrau e assim o animal conseguiu sair sem se machucar. Foi um esforço em conjunto e que no final deu um ótimo resultado.

O caso ocorreu neste último domingo (14) e as imagens do resgate do cavalo logo viralizaram pelas redes sociais, os internautas ficaram admirados como os bombeiros estão sempre prontos para ajudar, independente de qual seja a situação.

Na imagem é possível ver que o cavalo foi quase todo coberto pela água, ele tentou sair de lá por diversas vezes, mas por fim desistiu, pois já estava bastante cansado. Os bombeiros ainda não sabem como o animal caiu na piscina, mas o proprietário deverá fazer uma proteção no local para evitar que a situação volta a acontecer.