Silvio Santos se cansa e ‘dispensa’ a própria filha na frente de todo mundo

PUBLICIDADE

Neste domingo, 14 de abril, o apresentador Silvio Santos voltou ao ar com programa inédito. Usando tênis e um cabelo de jovem, o dono do SBT surpreendeu a própria filha na frente de todo mundo. Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, Senor Abravanel decidiu dispensar Patrícia do quadro, deixando ela furiosa. 

Inicialmente, Patrícia Abravanel disse ao seu pai que não queria nem mesmo passar os quatro meses de licença maternidade fora do ar. A filha do Homem do Baú lembrou que já está sem programa próprio há muito tempo e que participar do quadro era uma maneira de lembrar o seu rosto ao público. 

“Não sei se eu vou ficar todo tempo fora, porque eu já fiquei tanto tempo… Tô sem trabalhar desde dezembro“, disse a apresentadora.

Por conta disso, Patrícia tem feito rodízio na atração com a também apresentadora Mara Maravilha, que está sem atração no momento. No entanto, Silvio não ouviu os conselhos da filha e garantiu que ela vai mesmo perseguir toda a licença maternidade em casa, criando um certo climão fake no ar, mas tudo em tom de brincadeira, como ele é craque em fazer. 

Patrícia ainda manifestou o medo de que outra pessoa possa acabar pegando o seu lugar de vez na atração do pai. Ela ainda explicou os motivos para tal apreensão. 

“Artista não quer saber de licença-maternidade, se trabalhasse numa fábrica queria licença prolongada…“, alfinetou Silvio. “Claro!!! Vem alguém aqui e pega meu lugar?“, rebateu Patricia comentando o assunto. O SBT agora define quem vão ser as substitutas de Patrícia no quadro.