Maísa demitida? Silvio Santos cobra apresentadora e dá ultimato surpreendente

PUBLICIDADE

Neste domingo (14) Maisa silva participou do programa de Silvio Santos, no quadro Jogo das Três Pistas, em que disputou contra Oscar Filho.

Entretanto, Maísa foi surpreendida com alguns questionamentos do apresentador, que perguntou para ela sobre seu novo programa.

A jovem lançou há mais de um mês o Programa da Maísa, no qual conseguiu vencer a Globo uma vez. O apresentador falou sobre o assunto e questionou: “Maisa, no seu primeiro programa, você ganhou da Globo. No segundo, não ganhou. No terceiro, não ganhou. Por que só ganhou no primeiro?“.

A justificativa de Maísa para ter conseguido realizar o feito de vencer a emissora dos Marinho no primeiro episódio foi, que tudo é novidade e o público quer ver como é, como vai funcionar, quais são as atrações. Em seguida Silvio rebateu: “Ah, não, assim não dá, eu vou te mandar embora”.

Além de falar sobre a atração da jovem, o comunicador também deu palpites sobre seu relacionamento, alegando que o pai de Maísa deveria forçar Nicholas Arashiro a assumir um compromisso mais sério com ela.

Sempre mostrando o entrosamento que tem com o dono do SBT, Maísa respondeu dizendo que estava estudando. Ao ser questionada se acredita que existe beijo técnico, a jovem não titubeou e respondeu que o beijo em cena é ensaiado, porque tem posição de luz, câmera, duração, vários fatos que fazem com que não seja real.

Maísa acrescentou que hoje em dia está equilibrado, mulher beija garota e homem beija garoto. Silvio Santos alegou que sua contratada estava evoluindo bem rápido.