in

Ex-BBB é cotada para participar do Power Couple Brasil 4, confira

R7/Montagem-Russel

Estreia no dia 30 de abril o Power Couple Brasil 4, a Record já está com quase tudo pronto para a nova edição do seu reality de casais e apesar da emissora fazer de tudo para manter em segredo a lista de participantes, alguns nomes já começaram a vazar, entre eles o da ex-BBB Amanda Djehdian e o marido Matheus Hoffman.

Nada foi confirmado ainda, mas os rumores aumentaram nos últimos dias, principalmente após a postagem de um fã-clube nas redes sociais comentando sobre a possível participação do casal.

Confirmados, será? Estão na boca do povo, Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann para participar do reality #PowerCoupleBrasil 2019“, dizia a postagem e o perfil da Record deixou um comentário com emoji de ‘olhinhos’, ou seja, a emissora está de olho e deixou os fãs da ex-BBB pra lá de animados.

Amanda Djehdian se casou com o empresário em São Paulo, em julho de 2018, a vice-campeã do BBB19 oficializou sua união com Mateus em uma bela cerimônia que reuniu vários amigos e familiares na igreja Apostólica Armênia São Jorge.

A ex-BBB deu uma entrevista para o GShow e disse que 2018 foi um dos anos mais incríveis de sua vida, mas ela pode fazer de 2019 um ano também inesquecível e os fãs torcem muito para que o nome dela seja confirmado no reality de casal da Record.

Outro casal que vem sendo apontado para o Power Couple Brasil 4 é Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, sendo que ela já é uma veterana em realitys na Record e pode encarar mais um desafio em breve. André Coelho e a esposa, Ana Clara Maia, também estão sendo dados como certo na 4ª edição do Power Couple Brasil.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Real Madrid ganha vantagem por nova joia nas últimas horas

Maísa demitida? Silvio Santos cobra apresentadora e dá ultimato surpreendente