Real Madrid ganha vantagem por nova joia nas últimas horas

PUBLICIDADE

É uma das estrelas do momento, no futebol europeu. Tem apenas 19 anos, está fazendo sua primeira temporada como profissional, mas já está encantando a todos. Incluindo um Real Madrid, que vai fazer de tudo para assinar o jovem atacante o quanto antes.

O Real não quer ver repetida a situação que aconteceu com Kylian Mbappé, quando o Real perdeu tempo, e acabou perdendo o jogador para o Paris Saint Germain. Agora, dessa vez, Florentino Pérez não quer esperar mais e espera contratar o jogador logo de início. 

A nova estrela do futebol mundial

Em Portugal já está sendo comparado com Cristiano Ronaldo. E não é para menos. É que o jovem vai apresentando números melhores do que o astro da Juventus, quando tinha a sua idade. O jogador de quem se fala é a nova sensação do futebol europeu. Tem talento a tocar a bola, inteligência no jogo de equipe e muito gol. Como se viu no jogo da Liga Europa contra o Eintracht Frankfurt, quando João Félix fez seu primeiro hat-trick na carreira. E logo numas quartas de final de uma competição europeia. 

O jogador do Benfica marcou três gols e deu uma assistência, na vitória por 4 a 2 do Benfica sobre o Eintracht Frankfurt no estádio da Luz. Vários times foram a Lisboa ver Luka Jovic, o sérvio do time alemão, e acabaram rendidos a Félix, um jogador que enche o campo com o seu talento. 

Real Madrid não está sozinho na corrida

Essa temporada, o craque já leva 16 gols com o time principal do Benfica, ele que começou a temporada jogando no segundo time do Benfica. Só quando o Benfica demitiu o treinador Rui Vitória e chamou Bruno Lage é que o jovem começou se tornando um intocável. Quando essa troca aconteceu, o Benfica estava sete pontos atrás do FC Porto e, nesse momento, o Benfica lidera a liga portuguesa, ainda que com os mesmos pontos que o FC Porto. Porém, a vantagem está do lado do Benfica que ganhou as duas partidas contra seu rival. 

Com uma segunda metade de temporada sensacional, João Félix vem despertando o interesse de vários colossos: Manchester United, Juventus, Barcelona e Bayern de Munique já entraram em contato com Jorge Mendes, seu representante. 

Porém, o Real Madrid poderia estar ganhando vantagem. O jovem craque tem uma multa rescisória proibitiva para vários times. São 120 milhões de euros que o Benfica está pedindo por sua nova joia. Porém, o Real Madrid vai tentar negociar esse valor, pagando 80 milhões de euros com variáveis ​​que poderiam levar à transferência para o benefício de 105 milhões de euros para o Benfica.

Ainda de acordo com o Diário Gol, Zidane quer se encontrar com o jogador para fazê-lo ver como ele pode se tornar uma estrela mundial. E essa pode ser a chave para a negociação.