Luto! Piloto morre após sofrer trágico acidente em autódromo de Interlagos

PUBLICIDADE

Neste domingo (14), o piloto Paulo Paludete mais conhecido como “Linguiça” morreu após sofrer um grave acidente durante uma prova  de motovelocidade que disputava no autódromo de Interlagos, localizado no estado de São Paulo.

O piloto concorria ao SuperBike Brasil e, já estava na 2ª fase da competição. A organizadora da prova disputada por Paludete falou sobre o corrido, na qual esclareceu os fatos sobre o acidente. Segundo relatos, o piloto sofreu uma queda, instantes depois de receber a bandeirada final.

Logo depois do ocorrido, Paludete foi levado para o Hospital, onde veio a óbito depois de não conseguir resistir aos ferimentos causados pela queda. Na hora da competição, ele havia começado a prova em 10ª lugar, mas sua garra e talento durante a disputa, o fez subir para a 6ª colocação.

A pista estava molhada por conta da chuva que caiu sobre a cidade São Paulo e, apresentava uma de suas piores condições. A organização do evento divulgou uma nota em relação à morte de Paludete. Logo no início eles revelam a triste notícia: “O SuperBike Brasil comunica, com muito pesar, que o piloto Mauricio Paludete, numeral 80, veio a óbito após não resistir às complicações sofridas neste domingo (14), depois de uma queda, em Interlagos (SP), durante a 2ª etapa do SuperBike Brasil 2019”.


Na nota, a organização fala sobre o momento exato do acidente, alegando que o piloto caiu no “S do Senna”. Depois do corrido foi levado para o Hospital Grajaú, mas não conseguiu escapar com vida. O Super Bike lamentou a perda brusca do piloto, desejando seus mais sinceros votos de condolências a família do rapaz.