Silvio Santos ‘detona’ Fausto Silva durante programa no SBT: ‘Mentiroso’

PUBLICIDADE

Neste último domingo (14), Silvio Santos voltou a causar polêmica em seu programa dominical por causa das declarações polêmicas e desta vez o dono do SBT decidiu criticar Fausto Silva.

Silvio, que retornou recentemente das férias em Orlando, Estados Unidos, estava comandando o quadro Bolsa Família, quando revelou que sua família toda tem que trabalhar e o motivo é que os profissionais das emissoras concorrentes, na maioria das vezes, recebem um alto salário.

O apresentador contou que a filha Silvia foi apresentar o Bom Dia & Cia, colocou a mulher, Iris Abravanel, para escrever novela, também mandou o neto, Tiago Abravanel ir procurar serviço e com isso conseguiu economizar um bom dinheiro.

Em seguida, Silvio começou a falar do salário que alguns famosos recebem e chegou a citar Xuxa e Rodrigo Faro, mas ao comentar sobre Fausto Silva, apresentador da Globo, disse que o apresentador não recebia o salário que andam falando por aí e completou: “O Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso“.

Silvio Santos não parou por aí e voltou a criticar uma das filhas, Rebeca, alegando que recentemente ela faturou um prêmio e também concorre ao Troféu Internet, só que ela não faz nada e só fica repetindo ‘roda, roda’.

Sobre o novo visual, o apresentador disse que estava muito bacana, pois ele resolveu mudar o penteado e também apresentou o programa com terno, gravata e tênis.

Eu estou bacana com esse cabelo, hein?! Eu acho que vou ficar o programa inteiro me olhando“, disse o dono do SBT.