Mulher acorda com barriga inchada, acha que são gases, mas descobre que era algo terrível

PUBLICIDADE

Uma mulher de 55 anos contou que sempre teve que lidar com flatulências, por isso não ligou quando acordou um dia e notou que sua barriga estava inchada e apresentando alguns desconfortos. Por causa da prisão de ventre que quase todas as mulheres enfrentam, ela pensou que era só ter paciência e eliminar os gases, mas as coisas não seriam tão fáceis assim.

É que a barriga não desinchou e no dia seguinte ela acordou sentindo dores ainda mais fortes e notou que o abdômen estava bem mais estufado do que antes. Esta mulher decidiu ir a um pronto-socorro para ver o que poderia ser, mas chegando lá começou a sentir dores insuportáveis e precisaram transferi-la para o hospital.

O médico decidiu averiguar a situação e então descobriu que ela estava com câncer colorretal e o tumor estava no intestino dela há cerca de um ano. Foi preciso submetê-la a uma cirurgia urgente para retirada do tumor e em seguida foi submetida a seis meses de quimioterapia.

As coisas continuaram complicadas e após alguns meses foi descoberto um nódulo em seu pulmão e mais uma vez ela foi submetida a uma cirurgia e mais três meses de quimioterapia.

Tudo isso serviu para que ela mudasse radicalmente seu estilo de vida, adotando uma dieta mais saudável, rica em frutas, legumes, verduras e bebendo sempre muita água. Ela deixou de lado os doces, alimentos gordurosos e carne vermelha.

Outra mudança importante foi o início de atividades físicas, caminhando com mais regularidade e também procurando evitar o estresse e ansiedade.