Cauã Reymond se casa em segredo e arrasada, Grazi toma medida drástica

PUBLICIDADE

A atriz Grazi Massafera é uma das figuras mais queridas da televisão do brasileiro. A loira ficou conhecida ainda no Big Brother Brasil, mas logo ganhou espaço na dramaturgia e o seu auge foi vivendo uma viciada em ‘Verdades Secretas’, papel pelo qual ela chegou a concorrer ao Emmy Internacional. 

No entanto, nem sempre é a vida profissional da loira que interessa ao público, mas sim a pessoa. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, por exemplo, Grazi teria tomado uma atitude drástica nesse final de semana. A loira estaria arrasada com o casamento do seu ex-companheiro, Cauã Reymond. 

Cauã e Mariana Goldfarb oficializaram sua união em segredo, mas muitas fotos do “casamento secreto” caíram na internet. Segundo a colunista que comanda o quadro ‘Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, Grazi teria evaporado do mapa durante esse casamento. Ela teria feito isso em uma espécie de refúgio e a atitude tem dividido opiniões. 

A revolta de Grazi tem seus motivos. Um deles é que o pai da sua filha, Sofia, nunca oficializou nada com ela. Aliás, na época da separação de Grazi e Cauã, não faltaram boatos. Um deles é de que o ator teria traído Grazi com Isis Valverde, que gravava com ele uma série da Globo. 

Antes de Mariana Goldfarb, ele viveu com Alinne Moraes e depois com Grazi Massafera. Mas com as duas atrizes ele não chegou a assinar papeis ou subir ao altar.

Sem aparentar estaria muito preocupada com o atual status de seu ex, a loira resolveu se isolar do mundo e compartilhou uma série de fotos na qual aparece em meio à natureza.