Faustão expõe bailarina ao vivo durante o ‘Domingão’ e ela sai de fininho

PUBLICIDADE

Neste domingo (14), mais uma vez o apresentador Fausto Silva entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, algo que já virou rotina, já que todo final de semana tem alguma polêmica no ‘Domingão do Faustão’ e desta vez teve várias.

Para começar, o apresentador resolver expor uma de suas bailarinas no programa ao vivo. Fausto mostrou o corpo de baile que se apresentou durante o quadro ‘Show dos Famosos’, juntamente com Hugo Bonemer, quando resolveu conversar com uma delas.

Ela nunca apareceu, agora tá aqui“, disse Faustão, que continuou fazendo brincadeiras com a bailarina e no final da conversa, ainda disse que os enfeites que estavam no chão, usados durante a apresentação de Hugo Bonemer, eram caspas dela. A bailarina saiu de fininho com um sorriso amarelo no rosto.

E o quadro ‘Show dos Famosos’ voltou a ser criticado nas redes sociais por causa da caracterização dos participantes. Dani Winits foi prestar uma homenagem a Anni Lennox e cantou ‘Sweet Dreams’, sendo que no vocal foi até bem, mas a caracterização foi detonada nas redes sociais.

Digo Nogueira foi quem se deu bem neste domingo, ele homenageou Beto Barbosa e além de animar a plateia, conseguiu conquistar os jurados e levou ótimas notas, foram três 10 e ele estreou com o pé direito, já se tornando um dos grandes favoritos desta edição.

Ludmilla também foi criticada nas redes sociais, ela homenageou Michael Jackson e a caracterização acabou virando piada na web, sem contar que a cantora no final da apresentação já estava sem fôlego, inclusive os jurados perceberam e ela acabou sendo prejudicada.