in

Ludmilla tenta imitar Michael Jackson, mas é detonada: ‘Tá revirando no túmulo’

Foto/Montagem: TV Globo

Neste domingo, 14 de abril, a cantora Ludmilla acabou sendo detonada nas redes sociais, enquanto se apresentava ao vivo no ‘Domingão do Faustão’. Tudo porque ela fez a sua estreia no quadro ‘Show dos Famosos’, do programa de Fausto. 

A funkeira, que nasceu na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, decidiu homenagear o ‘Rei do Pop’, o cantor Michael Jackson, que faleceu aos 50 anos de idade. Ludmilla, no entanto, foi muito criticada e até confessou após a apresentação que não sabia cantar o sucesso Thriller em inglês. 

Esse é considerado o maior sucesso da carreira de Michael Jackson. Além da canção, a maquiagem de Ludmilla foi criticada e, por vezes, ridicularizada. É o que pode ser visto, por exemplo, na publicação abaixo, quando a maquiagem da cantora foi comparada a um pedaço de plástico colado. 

Muitos internautas disseram até que Michael Jackson estaria se revirando no túmulo com a apresentação e essa maquiagem:

“Socorroooo, Michael Jackson deu duplo twist carpado no túmulo nesse show da Ludmilla #ShowDosFamosos #Faustao”, foi apenas um dos muitos comentários nas redes sociais. 

Ele não foi o único. Houve quem dissesse que para ficar ruim, Ludmilla ainda teria que melhorar. O internauta abaixo, por exemplo, lembrou que a cantora errou a letra durante sua apresentação. 

“Michael Jackson deve estar se revirando no túmulo com a apresentação bizarra de Ludmilla.
O que salvou ela foi a banda, que é sensacional, e a caracterização”,
disse o internauta criticando muito a performance. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Morre grande atriz da TV e do cinema; público vai às lágrimas

Faustão expõe bailarina ao vivo durante o ‘Domingão’ e ela sai de fininho