Vídeo: Kaysar vai ao Domingão do Faustão e é aclamado pelos atores da Globo

PUBLICIDADE

Direto do BBB18 para o elenco da Globo, Kaysar se tornou um dos mais queridos dentro da emissora e ele tem mostrado na novela Órfãos da Terra que tem muito mais que simpatia, ele também é esforçado, talentoso e corre atrás dos seus objetivos.

Ele quis deixar os horrores da guerra para trás e conseguiu, depois sua meta era tirar a família de lá e o objetivo foi alcançado, agora ele vem mostrando que é um ótimo ator, enfrentando todo tipo de crítica, pois sabe que tem seus fãs sempre ao seu lado apoiando em todos os momentos.

Na noite deste domingo (14), Kaysar foi o convidado especial do Domingão do Faustão e além de receber uma belíssima homenagem, aproveitou para divulgar a novela da Globo que estreou recentemente, mas já é um grande sucesso.

O personagem interpretado por ele, Fauze, vem ganhando cada vez mais destaque na novela Órfãos da Terra e o público pode se preparar que nos próximos capítulos, Kaysar viverá cenas de grandes emoções.

Minha família sempre me ensinou a ser feliz. Sorriso no rosto e vai. E eu fui mesmo! Mas apanhei muito na vida“, disse o sírio sempre de bom humor e muito feliz por estar participando do Domingão do Faustão.

Rodrigo Lombardi foi um dos atores que elogiou o trabalho de Kaysar, falando sobre seu comprometimento com a atuação e como ele consegue se destacar nos trabalhos dentro da Globo, mesmo tendo tão pouco tempo de experiência como ator.

Kaysar não venceu o Big Brother Brasil no ano passado, mas continuou batalhando, como sempre fez em sua vida e hoje colhe os frutos de toda esta sua determinação.