Horóscopo: previsões para todos os signos nesta segunda (15/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros pelo horóscopo de cada signo do Zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde nesta segunda-feira (15/04).

Áries: a Lua estará te deixando mais disposta e disciplinada a fim para que você enfrente seu trabalho. Estará bastante produtiva e poderá até mesmo aumentar sua renda no fim do mês. Busque auxiliar mais seu amado(a).

Touro: sua semana irá iniciar repleta de alegria e imaginação. Espalhe sua felicidade para colegas e clientes. Estará com bastante sorte: por que não aposta? Na paquera indícios de novidades muito gostosas.

Gêmeos: irá dar prioridade para familiares e para você mesma(o). Poderá reiniciar um planejamento, retornar a um trabalho ou utilizar sua prática a fim de obter algo mais estável. Se está sozinha, invista no look e na conquista.

Câncer: você se sentirá mais fácil e criativa para fazer negócios. A Lua estará propiciando também quem está a procura de um trabalho. Se estiver procurando um novo amor, tente ir a locais novos nesta noite.

Leão: fazer uma renda extra será sua prioridade e o céu faz anúncios de boas chances de conseguir isto. Somente não invista muito alto em jogos ou aplicações que tenham risco. Êxito com certeza na conquista e no relacionamento.

Virgem: a Lua estará ativando aspectos intensos do seu signo e você demonstrará que é responsável e disciplinada no seu emprego. Bom momento a fim de começar a namorar, porém terá que mostrar seu sex appeal.

Libra: um dinheiro que você não está esperando poderá ajudar você a sair de uma situação complicada ou terá oportunidades de concluir alguma coisa importante e terminar de se preocupar. Provavelmente fique um pouco mais isolada(o). Entre o casal, na cama haverá muitas novidades.

Escorpião: acordará disposta a lutar pelos seus objetivos. Procure parceiros. Estará bastante popular na paquera. No amor, momentos muito carinhosos. Somente não abuse no ciúme e nas exigências.

Sagitário: a Lua estará ativando sua ambição. Bom momento para mostrar que você é competente e luta por uma promoção no seu trabalho. Procure evitar discussões em casa na parte da noite. Estará exigindo muito nas paqueras.

Capricórnio: estará se sentindo melhor no aprendizado. Esteja próxima(o) de pessoas com mais prática e busque inspiração em quem já alcançou o lugar que você deseja. Pode vir a conhecer uma pessoa e se apaixonar de cara.

Aquário: a vontade de mudar será crescente neste momento. Astral favorável a fim de se reconciliar com familiares. Também pode ficar surpresa ao ser presenteada(o) ou receber uma herança. Utilize seu lado sensual a fim de encantar seu(sua) amado(a).

Peixes: juntar-se a colegas irá deixar você entusiasmada no emprego. Dê incentivo para a ajuda e o intercâmbio de informações. O amor está pairando no ar! Você deverá dialogar mais na paquera a fim de achar sua cara-metade.

Namastê.