MC Mirella se pronuncia após suposto aliciamento de menores à prostituição e choca

PUBLICIDADE

Nesse domingo, 14 de abril, a cantora MC Mirella decidiu usar sua página no Instagram pela primeira vez, desde que acusações graves contra ela surgiram na web. Uma digital influencer, que hoje é maior de idade, revelou que no passado MC Mirella tentou convencê-la a se prostituir. o programa seria pago em uma quantia de até R$ 5 mil.

Como o suposto crime aconteceu na época em que a influencer ainda era menor, optamos por não mencionar o nome dela nesse artigo. MC Mirella, no entanto, usou a internet para falar dos ataques que tem recebido, desde que essa terrível história veio à tona.

A suposta vítima deu detalhes assustadores e até divulgou um vídeo que, para ela, provaria as mensagens da MC, nas quais ela tentaria aliciar a menor de idade a sair com um empresário rico. 

Veja a publicação feita pela cantora em sua rede social, na qual ela mostra sua indignação por conta da repercussão do assunto:

https://www.instagram.com/p/BwP2iM2lwD2/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

“Hoje, estou sendo julgada e apedrejada como diversas vezes já fui, nunca abaixei minha cabeça”, diz a MC em um dos trechos do seu texto divulgado nas redes sociais. 

No texto, MC Mirella diz que acionou os seus advogados e que a internet não é o local de fazer justiça. “A internet virou tribunal de justiça e cheio de juízes da vida alheia. Não é aqui que se julga ninguém”, escreveu ela. 

“Porque meu intuito não é prejudicar ninguém, porque se eu quisesse, prejudicaria”, fala ela em outro momento da publicação, deixando muita gente perplexa e assustada com a repercussão  do caso desde que as acusações vieram à tona.