Paula, vencedora do BBB19, sofre ameaças e precisa tomar atitude drástica

PUBLICIDADE

Poucas semanas após a estreia do BBB19, as declarações que Paula dava dentro da casa começaram a repercutir nas redes sociais e ela foi se destacando cada vez mais, principalmente pelo fato desta edição ter contado com um elenco apagado.

A mineira conquistou críticas e elogios, fãs e haters, mas no final conseguiu a maioria dos votos que precisava para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Porém, a vitória de Paula gerou uma onda de protestos, a bacharel em Direito tem sido duramente criticada e até algumas ameaças ela já está sofrendo.

A equipe responsável por cuidar das redes sociais da campeã do BBB19, revelou na tarde deste domingo (14), que ela tinha interesse em comparecer ao encontro dos ex-BBBs, porém, devido às muitas ameaças recebidas, achou melhor não ir.

A Paula não irá ao encontro do Camarote, por conta da quantidade de pessoas e as ameaças que ela anda recebendo“, informou o posto feito no perfil oficial de Paula no Twitter.

O grupo que durante a 19ª edição do Big Brother Brasil ficou conhecido como ‘Camarote’, se encontrará no show do Thiaguinho, realizado no final da tarde de hoje no Rio de Janeiro, Maycon e Diego chegaram a confirmar tudo nas redes sociais, mas os fãs lamentaram a ausência de Paula.

https://twitter.com/PaulaSperling/status/1117489705635995648

Em uma outra postagem, Paula compartilhou com os fãs em seu Twitter, um vídeo agradecendo a todos aqueles que votaram muito nela, tanto nos paredões como também na grande final e que fez dela a grande campeã do BBB19.

https://twitter.com/PaulaSperling/status/1117514969996771329

Infelizmente, as ameaças virtuais impediram Paula de rever os colegas de confinamento, mas até o momento ela não informou se irá denunciar o caso à Justiça.