Horóscopo semanal: previsões para todos os signos (15 a 21/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe o que os astros estão prevendo para esta semana no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco (15 a 21/04). Boa sorte!

Áries: o Sol está passando seus últimos dias neste signo e você ainda poderá iniciar alguma coisa nova durante este período tão energético. Uma etapa de maior fertilidade e produção, excelente para iniciar novas coisas. Porém, seja atenciosa(o) em seus relacionamentos e esteja certa(o) de estar fazendo uma permutação certa e com organização. Você não necessita ficar com receio das transformações.

Touro: é um momento mais turbulento para o taurino. Pode acabar ficando um pouco ansiosa(o). Irá passar por meses de muita mudança e começando na semana que vem, o Sol chegará ao seu signo e você poderá por força nas coisas novas. A semana irá pedir mais do seu lado criativo e ousado.

Gêmeos: você poderá passar por momentos de maior aceleração e querer pôr força em várias coisas simultaneamente. Você terá livre escolha para fazer o que desejar, contanto que você se concentre, não fique mal humorada(o) e não perca sua qualidade do improviso e mudança de planejamentos, caso se faça necessário. Pode vir a ter boas novidades em sua área amorosa.

Câncer: está vindo por aí uma etapa de muito movimento em sua profissão. Busque pôr bastante força a fim de que as coisas ocorram. Suas questões familiares podem se tornar mais ativas e é prudente que você seja atenciosa (o), mesmo que algo te irrite. A semana terá coisas não esperadas, você deverá aprender a conviver com isso.

Leão: pode ser que sua semana seja mais agitada, com algumas coisas que você não estava esperando, aborrecimentos e troca de planejamentos. Não vai adiantar nada ficar chateada(o), nem ficar brava(o). Aproveite para fazer de cada transformação ou problema uma chance. Você necessita dar movimento para a sua vida. E isso inicia quando você precisa adentrar mais na sua área emotiva.

Virgem: sua semana será com muita produção e exatamente como você gosta. Procure pôr suas forças no que você mais tem prazer em fazer, porém seja cuidadosa (o) a fim de não se desconcentrar durante uma semana tão turbulenta. Novos planejamentos no emprego podem vir a trazer animação para sua vida. E também acabar trazendo alguma renda que você não estava esperando. Curta bastante!

Libra: você pode ter a impressão de que seus sentimentos estão bastante aflorados, já que a Lua Cheia está no seu signo, de novo, pela segunda vez consecutiva. Uma chance grande de analisar melhor sua vida. Caso alguma coisa que você não estava prevendo vir a trazer uma grande transformação, utilize para pensar de novo sobre a direção que está trilhando e faça modificações.

Escorpião: esta semana deverá ter emoções intensas. E se você não consegue mais se prender, porque não se abre sobre o que sente? Ou, melhor, porque não se permite viver o que quer? A semana será de emoções vigorosas, principalmente na área amorosa. Serão dias de produção profissional e excelentes para ter um melhor cuidado com você mesma(o).

Sagitário: um bom diálogo com seus amigos pode contribuir para desanuviar muitos questionamentos dentro de você mesma(o). Porém, procure escutar de fato as pessoas e não discuta por besteiras. É um período bom a fim de sentar e dialogar sobre questões e soluções, com quem está mais perto de você, principalmente seus amigos e familiares.

Capricórnio: as questões familiares vão dar um descanso, até que enfim! Curta isso e cuide melhor dos seus próprios planejamentos. Curta seu momento produtivo a fim de ter o cuidado com questões mais fáceis. Os diálogos têm a tendência a solucionar as coisas. Período bom a fim de realizar reuniões e negociações.

Aquário: período ideal a fim de sentar e dialogar com o intuito de solucionar problemas. Conduza soluções e dê argumentos com maior poder de convencimento. O período é ideal para viajar, fazer cursos e estudar em sua maioria. Sua vida em sociedade e intelectual estará bastante ativada. Questões de cultura serão bem aceitas. Semana boa a fim de fazer divulgação de trabalhos e pensamentos.

Peixes: sua semana terá emoções intensas e provavelmente necessitará realizar alguma transformação. Seja especialmente cuidadosa(o) com a área de finanças, a qual pode vir a ter problemas e alterações. Seja cuidadosa (o) a fim de não discutir com familiares. Ao tratar com coisas que não estavam previstas, procure usar a criatividade e utilizar cada aflição como uma chance para transformar e proporcionar o seu crescimento pessoal.

Namastê.