Janaína quer demissão de ministro de Bolsonaro e motivo envolve até ameaça de morte

PUBLICIDADE

A deputada estadual, Janaína Paschoal, do PSL do estado de São Paulo, está em um entrave com o governo Federal. Apesar de ter apoiada a candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência da República, Janaína não concorda com tudo que gira em torno do partido.

Prova disso foi o que ela realizou nesse final de semana, quando utilizou sua página no Twitter para fazer um pedido especial. Janaína Paschoal quer a demissão do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. A solicitação acontece depois de uma acusação grave contra o político. 

Deputada exige investigação e demissão de Ministro

A deputada federal Alê Silva (PSL-MG) chegou a solicitar proteção policial. De acordo com ela, o Ministro do Turismo a teria ameaçado de morte. Ele nega as acusações. No entanto, por meio da rede social, Janaína questionou quem estaria certo e quem estaria mentindo. 

“Todo meu apoio à Deputada Federal Alê Silva. E agora, Presidente? O Ministro do Turismo fica? A Deputada Federal eleita também estaria mentindo? Exijo a demissão do Ministro! Não tem que esperar conclusão de inquérito nenhum!”, disse a deputada estadual por meio do seu Twitter, mostrando grande revolta diante da situação. 

De acordo com uma matéria do site da revista Exame, a ameaça de morte à deputada Alê Silva teria ocorrido em uma reunião do ministro com correligionários em março, em Belo Horizonte.

A parlamentar, inclusive, prestou depoimento espontâneo na última quarta-feira à Polícia Federal relatando esquema de candidaturas de laranjas no PSL, comandado por Álvaro Antônio.