Cachorro fica preso em agência bancária e população cuida dele a noite toda

PUBLICIDADE

A população do município do Crato, no Ceará, se mobilizou durante a noite deste último sábado (13), para cuidar de um cachorro que ficou preso em uma agência bancária, as pessoas que se depararam com o animal lá dentro, ficaram com dó e procuraram encontrar uma forma de ajudá-lo.

O problema todo é que a porta automática da agência bancária só abriria às 8 horas da manhã deste domingo e o cão ficaria com fome e sede durante a noite, mas as pessoas logo encontraram uma forma de ajudá-lo.

Os primeiros a notarem o cão dentro da agência disseram que ele ficou forçando a porta de vidro com as patas e aquilo chamou a atenção de quem passava pelo local. Vizinhos da agência bancária logo perceberam que o animal estava querendo sair e tentaram abrir a porta, mas ela já estava trancada. Mais pessoas foram chegando e ficaram com pena do cãozinho que precisaria ficar dentro da agência até no dia seguinte.

Uma mulher que estava tentando ajudar disse que ficou morrendo de dó do animal, que estava ‘chorando’, mas não tinha como tirá-lo de lá porque o sistema de segurança já havia travado a porta.

Um vigilante levou água e ração para dar ao cão e levou a filha com ele, para ensiná-la que é sempre importante ajudar quem está precisando, mesmo que seja um animal.

Na manhã deste domingo, finalmente o cachorro saiu da agência, após o sistema de segurança destravar a porta. Vizinhos contaram que já viram o animal na região e que ele não tem dono, fica andando pelas ruas do bairro, onde há vários estabelecimentos comerciais, mas depois deste episódio, muitos acreditam que ele será adotado.