Mulheres peludas fazem declarações que acabam causando grande polêmica, confira

PUBLICIDADE

É cada vez maior o número de mulheres que estão desistindo de ficar raspando os pelos do corpo e elas garantem que isto não é só uma moda e sim, um grito de liberdade, pois estão cansadas de seguirem as normas impostas pela sociedade.

Algumas mulheres acham que estes pelos são normais, assim como é no homem e por isso podem ser mantidos sem problema algum, mas quando saem à rua, acabam sendo vistas com ‘olhares de julgamento’ pelas pessoas.

É grande o número de mulheres que deixam os pelos crescerem pelo corpo, mas entre estas, ainda são poucas as que se assumem completamente e não se importam de frequentar a praia ou usar uma roupa mais curta.

Só que aos poucos, este cenário vem mudando e as mulheres estão descobrindo que deixar os pelos crescerem, mas mantê-los escondidos não adianta nada, por isso é preciso se assumirem por inteiro.

As ‘mulheres peludas’ estão ensinando aquelas que estão chegando agora que é preciso ter uma boa estrutura para encarar a sociedade de frente, porque elas são julgadas e condenadas pelo simples fato de que estão fazendo algo que gostam com seu próprio corpo.

No começo, quando as mulheres decidem deixar os pelos crescerem, elas enfrentam os olhares delas mesmas, pois acham estranho e muitas ficam com vergonha. Quando se assumem, aí é o momento de encarar a sociedade e os muitos olhares que irão condená-las pelas ruas, clubes e praias.

A polêmica está lançada, as mulheres estão assumindo os pelos, independente da sociedade gostar ou não e este é um caminho sem volta. Nas redes sociais elas conseguem se apoiar e isto as fortalece, elas não se sentem mais sozinhas e aos poucos vão aprendendo a dar o grito de liberdade.