Vídeo de MC Pocahontas é disponibilizado em site para maiores: ‘divulgação pesadíssima’

PUBLICIDADE

Neste último sábado (13), MC Pocanhontas se deparou com uma situação que ela jamais poderia esperar, a cantora ficou chocada ao descobrir que um de seus vídeos havia sido disponibilizado em um site voltado para o público adulto.

“Eu tô no XVid**. O auge”, comentou Pocanhontas em seu perfil no Twitter, se mostrando surpresa com o ocorrido. Ela disse que acessou o site e algumas pessoas poderiam até pensar que ela estava lá para ver outras coisas, mas na verdade estava é assistindo ao seu vídeo.

“A divulgação está pesadíssima em todos os meios de comunicação”, disse a cantora com bom humor e pediu palmas para o trabalho da assessoria, mas logo em seguida fez questão de dizer que tudo era brincadeira.

E as polêmicas na carreira de MC Pocanhontas são uma constante, quase que todo dia tem uma novidade, como a mais recente que envolveu o nome de Lexa, após alegar que não deu em cima do MC Guimê.

Surgiram tantos rumores sobre o assunto que ela precisou usar as redes sociais para esclarecer tudo. No próximo dia 30 de abril, a funkeira estará se apresentando em Itaboraí, Rio de Janeiro, onde Lexa também estará fazendo um show, mas elas não estarão juntas no palco, por isso alguns internautas já começaram a dizer que elas estavam brigadas e que o motivo seria porque Pocanhontas deu em cima do Guimê.

A MC logo tratou de desmentir tudo e afirmou que os shows são individuais, por isso cada um cuidará de sua apresentação. A cantora deu uma entrevista recentemente e contou que se comporta como uma verdadeira fã quando vai conhecer seus ídolos, inclusive já havia chorado quando se encontrou com alguns deles.