Após ser traída, Mileide é acusada de ser amante de cantor; ele confirma tudo

PUBLICIDADE

A socialite Mileide Mihaile ficou conhecida em todo o país, após ter sido traída pelo cantor Wesley Safadão. O dono de vários hits do forró trocou a morena por Thyane Dantas, com quem até hoje vive um casamento que rendeu frutos. 

No entanto, Mileide Mihaile agora está em outra situação. Após esquecer de vez Wesley Safadão, ela agora estaria vivendo um romance com outro cantor famoso.

Tudo não seria muito anormal, não fosse o fato dela ser acusada de ser amante dele, ainda que não haja qualquer informação sobre o comprometimento do rapaz.. O cantor em questão é Wallas Arrais. Ele é famoso pelas músicas de forró. O público tem atacado a celebridade por conta do romance e as ofensas são as mais diversas. 

Oficialmente, Mileide Mihaile não confirma se está junta com Wallas Arrais, mas eles já foram até flagrados no maior clima íntimo. Se a ex-mulher de Wesley Safadão não fala nada sobre o assunto, o cantor sim. Em contato com o site da Revista Caras, ele foi sucinto, porém revelador sobre o que sente sobre a famosa. “Eu tô gostando sim da Mileide”, disse ele.

Veja abaixo uma das imagens com o flagrante de mihaile e o cantor de forró juntos. O conteúdo foi feito pela página do Instagram Subcelebraties, viralizando na internet:

Muitas pessoas estão atacando Mileide, depois que alguns sites publicaram que o cantor é comprometido. Alguns dizem que ela fez o mesmo que Thyane.

Mileide é mãe de Yhudy, de 8 anos, fruto do seu relacionamento com Wesley Safadão. No ano passado, ela virou assunto em todo o país por entrar na justiça contra o cantor. O motivo foi  a pensão alimentícia que ela recebia. Wesley tentou reduzir o valor pago, mas no final das contas teve até que pagar mais dinheiro do que antes do processo.