Ovo de Páscoa de colher fitness, você precisa aprender a fazer esta delícia

PUBLICIDADE

Você já imaginou como seria bom poder degustar de um ovo de páscoa de chocolate sem comprometer a dieta? Então, fique sabendo que isto já é possível! Aqui você irá aprender a fazer esta delícia de novidade: um ovo de páscoa fitness e o melhor, que dá para comer de colher.

Os mercados estão abarrotados de ovos de páscoa de chocolate e o desejo de abandonar a dieta fica cada dia mais forte. A fim de dar uma salvação para a sua páscoa, acompanhe aqui o ovo de páscoa fitness de colher, com recheio de brigadeiro de whey.

Para fazer o preparo desta deliciosa receita, você irá necessitar de: 2 barras de chocolate do tipo amargo (com 70% de cacau); uma forma de ovo de páscoa; 60 gramas de whey protein; meia xícara de leite em pó desnatado; duas colheres de sopa de cacau sem açúcar solúvel; uma colher de sopa de margarina light; uma xícara e um terço de xícara de água; adoçante a gosto; castanhas ou amendoim moídos.

Modo de fazer:

A fim de realizar essa delícia de ovo, primeiramente você deverá derreter o chocolate usando banho maria. Em seguida, disponha o chocolate derretido nas formas e espalhe uniformemente para que alguns lados não fiquem mais grossos que os outros. Leve ao freezer por pelo menos trinta minutos.

Durante o esfriamento e endurecimento do chocolate é chegada a hora de preparar o brigadeiro de whey destinado ao recheio. Utilizando um liquidificador, ponha o whey, a água, o leite em pó e o cacau solúvel. Bata tudo até obter uma mistura homogênea. Usando uma panela, você deverá derreter a margarina e despejar tudo que está dentro do liquidificador. Misture bem até soltar do fundo da panela. Deixe esfriando.

Agora retire o ovo do congelador e ponha o brigadeiro dentro, fazendo o recheio do ovo de páscoa. Se quiser fazer uma decoração, disponha as castanhas ou o amendoim por cima do brigadeiro. Deixe o ovo no freezer por mais 30 minutos a fim de endurecer o recheio.

E pronto! A receita está feita e você poderá se deliciar nessa páscoa sem ter peso na consciência.