in

Ovo de Páscoa de colher fitness, você precisa aprender a fazer esta delícia

Reprodução /fitfoodideas.com.br

Você já imaginou como seria bom poder degustar de um ovo de páscoa de chocolate sem comprometer a dieta? Então, fique sabendo que isto já é possível! Aqui você irá aprender a fazer esta delícia de novidade: um ovo de páscoa fitness e o melhor, que dá para comer de colher.

Os mercados estão abarrotados de ovos de páscoa de chocolate e o desejo de abandonar a dieta fica cada dia mais forte. A fim de dar uma salvação para a sua páscoa, acompanhe aqui o ovo de páscoa fitness de colher, com recheio de brigadeiro de whey.

Para fazer o preparo desta deliciosa receita, você irá necessitar de: 2 barras de chocolate do tipo amargo (com 70% de cacau); uma forma de ovo de páscoa; 60 gramas de whey protein; meia xícara de leite em pó desnatado; duas colheres de sopa de cacau sem açúcar solúvel; uma colher de sopa de margarina light; uma xícara e um terço de xícara de água; adoçante a gosto; castanhas ou amendoim moídos.

Modo de fazer:

A fim de realizar essa delícia de ovo, primeiramente você deverá derreter o chocolate usando banho maria. Em seguida, disponha o chocolate derretido nas formas e espalhe uniformemente para que alguns lados não fiquem mais grossos que os outros. Leve ao freezer por pelo menos trinta minutos.

Durante o esfriamento e endurecimento do chocolate é chegada a hora de preparar o brigadeiro de whey destinado ao recheio. Utilizando um liquidificador, ponha o whey, a água, o leite em pó e o cacau solúvel. Bata tudo até obter uma mistura homogênea. Usando uma panela, você deverá derreter a margarina e despejar tudo que está dentro do liquidificador. Misture bem até soltar do fundo da panela. Deixe esfriando.

Agora retire o ovo do congelador e ponha o brigadeiro dentro, fazendo o recheio do ovo de páscoa. Se quiser fazer uma decoração, disponha as castanhas ou o amendoim por cima do brigadeiro. Deixe o ovo no freezer por mais 30 minutos a fim de endurecer o recheio.

E pronto! A receita está feita e você poderá se deliciar nessa páscoa sem ter peso na consciência.

Leia Também

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.

Next post

Mãe e filho morrem abraçados após queda de prédio no Rio; imagens da tragédia emocionam

Após ser traída, Mileide é acusada de ser amante de cantor; ele confirma tudo