Após prisão em seu voo, Claudia Leitte se esconde do público e não fala sobre o assunto

PUBLICIDADE

Claudia Leitte é uma das cantoras mais badaladas do Brasil, com um currículo invejável até mesmo para artistas estrangeiros. Protagonizando agora o time do The Voice Kids, com um sucesso estrondoso, a loira, que está grávida pela terceira vez, passou por uma situação pra lá de delicada essa semana.

Ao fazer um voo, e desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, ela encontrou os agentes da Polícia Federal aguardando no solo, no intuito de dar voz de prisão ao piloto.

Isso porque o condutor da aeronave PT-LDY, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, foi detido pelos policias, pelo fato de o serviço se tratar de um táxi-aéreo clandestino. Claudia Leitte, porém, demonstrou-se muito assustada, dando sinais de que não sabia de tal irregularidade.

De acordo com informações da coluna Radar, da Revista Veja, essa não é a primeira vez que um episódio semelhante acontece com a cantora. O que está chamando a atenção da imprensa e do público, porém, é o fato de Claudia não ter se manifestado até o momento sobre o ocorrido, dando sinais de que pretende esconder a situação.

A assessoria de imprensa da cantora entrou em contato com a redação do 1News Brasil e emitiu a seguinte nota:

“Sobre a nota publicada na última edição da revista Veja, na qual a publicação associa o nome de Claudia Leitte ao piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, a assessoria de comunicação da cantora esclarece que a artista não possui qualquer relação com o piloto citado na nota e não compactua com qualquer irregularidade que a empresa tenha cometido.”

Mãe de dois garotos, a espera da primeira filha, ela terá pela frente uma acirrada disputa relativa a grande final do The Voice Kids, que ocorrerá neste domingo (14).

Em entrevista ao GShow, ela já revelou o desejo de dar uma pausa nos trabalhos, pois já há dois anos que vem engatando uma atividade atrás da outra. Uma das grande influências dessa decisão é o nascimento da pequena Bella, que deverá exigir muitos esforços por parte da mamãe.