Power Couple Brasil 4: conheça dois casais que deverão participar desta edição

PUBLICIDADE

No dia 30 de abril estreia a 4ª edição do Power Couple Brasil, comandada por Gugu Liberato e a Record promete muitas novidades, o público pode se preparar para uma das melhores temporadas.

Apesar da Record fazer de tudo para garantir que a lista com os nomes dos participantes desta edição não vaze, alguns casais já estão sendo revelados e um deles é Ângela Bismarchi e Wagner. Ela ficou famosa não só pelas muitas cirurgias plásticas, como também pelos polêmicos desfiles no Carnaval do Rio de Janeiro.

O jornalista Fefito foi quem revelou que Ângela Bismarchi e o marido, com quem é casada há 15 anos, estarão nesta edição do reality. Ela já participou de A Fazenda e recentemente tornou-se evangélica, inclusive criticou algumas das atitudes que teve no passado.

Questionada se realmente estará no Power Couple Brasil, ela disse que adoraria participar, mas não recebeu um convite oficial da emissora.

Outro casal apontado como certo no reality da Record é o ex-CQC Lucas Salles, ao lado de Camila Colombo, lembrando que ele a pediu em casamento enquanto fazia uma reportagem para o programa da Band.

Lucas começou a carreira na televisão na Globo, em Malhação, depois esteve em alguns programas humorísticos exibidos no Multishow e também atuou na novela ‘Além do Horizonte’, em 2013, sendo que no ano seguinte foi para o CQC. Ele pediu a amada em casamento durante uma apresentação do Capital Inicial no festival João Rock.

O Power Couple Brasil 4 será exibido de segunda a sexta-feira, sempre após o Jornal da Record.